HOME
Facebook TWITTER ORKUT Facebook
HOME   | QUEM SOMOS   |   MENSAGENS   |   MÚSICAS   |   CONTATO

Participe!

Desabafe!
CONTE AQUI SUA HISTORIA,
e receba mensagens de incentivo e de superação.


Meus pais não aceitam meu namorado

  • Gente eu namoro com um garoto mais novo do que eu 1 ano, já vou fazer 17 anos , e meu pai fala que não fez filha para namorar, ele não quer que eu namore de jeito nenhum.
  • Minha mãe gostava muito do meu namorado até levou ele para passar 1 semana com minha familia em um sitio mais sem meu pai saber, mas chegaram na minha mãe e falaram pra ela que meu namorado estava vendendo drogas mais isso não é verdade porque eu sei, eu conheço ele já faz alguns anos porque ele já foi namorado de uma colega minha, e conheço todas as pessoas que ele anda porque também são meus amigos e minha mãe não quer eu namorando com ele mais por causa disso.
  • Depois de um tempo que falaram isso para a minha mãe meu pai descobriu que eu estou namorando com ele e me disse que não quer esse futuro para mim e que se eu não terminar com meu namorado ele vai me mandar para morar com minha avó em pernambuco. Mais eu amo muito meu namorado e ele também me ama que eu sei ele vive me provando isso eu não quero terminar com ele, estou disposta a fazer tudo para poder ficar com ele, oque eu faço ? ente me ajude por favor.
Postado por jheenyffer
sexta-feira, 29 de abril 2011, às 17:31

Quantas lágrimas valem essa história?

1 Lágrima2 Lágrimas3 Lágrimas4 Lágrimas5 Lágrimas (4 Votos / lágrimas. Avaliação Geral: 4,75 de 5)
Loading ... Loading ...

5 Respostas para “Meus pais não aceitam meu namorado”

  1. jaine disse:

    tenho um namorado que e a mesma situação meus pais não aceita o meu namoro com ele .fico muito triste por não saber o que fazer amo meus pais mais também amo meu namorado .

  2. Bruelen disse:

    É pelo visto não sou a única que estou passando por isso, namoro a três meses meu namorado se chama Rodrigo, e agente estava na mesma situação que você minha mãe estava até aceitando ele veio aqui em casa e eles conversaram, minha mãe falou que ele teria que falar com meu pai, e meus pais são separados a 12 anos eu tenho 17 anos e meu namorado 21, foram falar pra minha mãe que meu namorado andava cheirando, só que sei que isso e mentira meu namorado não gosta dessas coisa, ela quebro meu chip e tomou meu celular ontem, nega uma coisa que te falo se vocês se amam como o meu caso, isso tudo vai ser uma fase talvez seja pra mostra que o amor de vocês e verdadeiro, ano que vem ficamos de maior, aí sim podemos pensar em sai de casa, mais até lá teremosnque ter calma, uma coisa quer aprendi, Deus escrever certo em linha tortas, se quiser conversa só me add no wpp adoraria conversa 948333478. Beijos

  3. Danilo disse:

    A Mesma Coisa Esta Acontecendo Cmg Conheci Uma Garota Que Mudou Minha Vida Sou Um Menino Batalhador Trabalho Muito Penso No Meu Futuro Ao Lado Dela e Os Pais Dela Fala Que Eu Não Presto Para Ela Que Sou Vagabundo Mais Eu Sempre Entrego Nas Mão de Deus Eu Nunca Irei Desistir Dela Pois Tudo Que Quero Na Minha Vida e Ter Meu Futuro Com Ela Eu Sou Um Cara Muito Difícil de Desistir Do Que Eu Sempre Sonhei Digo á Você Vá em Frente Desistir do Amor da Sua Vida Jamais Fica Ai Meu Recado Para Bv Jheenyffer…

  4. Locutor disse:

    Oi querida ouvinte
    Para tudo na vida: “resolva um problema de cada vez”. Primeiro, esqueça a idade e depois verifique com muito mais cuidado o que disseram para sua mãe e porque, não adianta fechar os olhos. Se realmente isso é mentira, procure formas de provar, uma boa conversa sincera com sua mãe pode ajudar, pois mães tem um dom fora do normal de nos ajudar a superar, e infelizmente muitas vezes deixamos de “abrir o jogo” com medo de reprovação.
    Por fim, entenda que o machismo do seu pai não é único no mundo, e provavelmente você terá que lidar com o ciúmes dele por muito tempo. Procure uma forma tranquila de viver, sem brigas para impor-se com ele, mas ao mesmo tempo mostre-se matura e decidida. Por mais que seja ruim e ameaçador, aos poucos tende a se ajustar. Não tenha medo, pois se ele te mandar para longe vai perder ainda mais o controle, por isso é melhor mostrar que por aqui e com esse rapaz ao menos ele vai saber onde e com quem você está ;)

    Boa sorte!!!

  5. Thun An disse:

    E muito complicado… Porem voce tera aos poucos tentar mostrar ao seu pai o quanto seu namorado e importante em sua vida.

Por segurança, digite as letras/números que você vê no quadro abaixo e clique Enviar:
Imagem CAPTCHA      

Seleção musical
aperte o play

Faça uma lista

Use a inteligência a seu favor e crie uma estratégia para superar.

O melhor filme para quem sofre por amor!

“O amor não tira férias” é exemplo de superação

João Bosco e Vinícius dão dicas para acabar com o chororô

Confira o vídeo, e chora me liga!

Não aguento mais!!!!

“A paciência torna mais leve o que a tristeza não cura.”

Encontros e desencontros

quem eu amo some/aparece/some… assim não dá!

HOME   |   QUEM SOMOS   |   MENSAGENS   |   MÚSICAS   |   CONTATO
Copyrights 2010 - 2012 RadioTristeza.com.br | Termos de Uso / Política de Privacidade