HOME
Facebook TWITTER ORKUT Facebook
HOME   | QUEM SOMOS   |   MENSAGENS   |   MÚSICAS   |   CONTATO

Participe!

Desabafe!
CONTE AQUI SUA HISTORIA,
e receba mensagens de incentivo e de superação.


Olá Ouvintes!

Em primeiro lugar essa não é uma rádio deprê! Essa é uma rádio que toca o sentimento da dor do amor. Pois todo mundo já sofreu, sofre ou vai sofrer por amor…

Sabe quando você se dá conta de que perdeu uma pessoa tão importante na sua vida…Quando percebe o quanto vai sentir falta de sua presença, seus telefonemas, mensagens? Aquele momento em que tudo só te faz lembrar ainda mais de tudo que viveram juntos…

Nessa hora vem a dor… uma dor tão intensa que parece uma mistura infinita de sentimentos. E não passa! Então você começa a se perguntar “ONDE FOI QUE EU ERREI? POR QUE NÃO DEU CERTO?

Então toda música que fala sobre a dor do amor, do fim, do abandono, do arrependimento PARECE QUE FOI ESCRITA PRA VOCÊ!

Compartilhar o sentimento é muito bom. Mas é horrível quando se quer conversar, pois hoje em dia temos muito medo da exposição. Porque assumir que errou no relacionamento, ou mostrar que perdeu não é uma atitude vencedora que todos esperam de nós. Acabamos não exteriorizando esse sentimento e fica mais difícil de superar. Para isso temos um espaço chamado carinhosamente de “CHORA QUE EU TE ESCUTO” !

O sentido da rádio tristeza é, através da música que reflete o sentimento da dor do amor, abrir um espaço para as pessoas desabafarem , contando sua historia através de um depoimento pessoal ou lendo as historias de outras pessoas que também estão sofrendo por amor. Você poderá receber e dar ajuda para enfrentar esse momento.

Esse sentimento não pode ser rejeitado e deixado de lado. Ele nos ensina a viver um novo relacionamento. Se deixarmos a dor interna, ela se transforma em bloqueios que te impedem de amar de novo…

Criada em 2009, uma brincadeira séria mostrou o quanto é importante compartilhar. Agora no ar, queremos ajudar todos os que sofrem por amor a superar e ter coragem de amar novamente.

Não queremos através da rádio “afundar” mais ainda quem sofre, mas o contrario, levar o bom humor para esse momento tão difícil.

 

 

Tá sofrendo? Tá na rádio tristeza!!

Voltar

Seleção musical
aperte o play

Faça uma lista

Use a inteligência a seu favor e crie uma estratégia para superar.

O melhor filme para quem sofre por amor!

“O amor não tira férias” é exemplo de superação

João Bosco e Vinícius dão dicas para acabar com o chororô

Confira o vídeo, e chora me liga!

Não aguento mais!!!!

“A paciência torna mais leve o que a tristeza não cura.”

Encontros e desencontros

quem eu amo some/aparece/some… assim não dá!

HOME   |   QUEM SOMOS   |   MENSAGENS   |   MÚSICAS   |   CONTATO
Copyrights 2010 - 2012 RadioTristeza.com.br | Termos de Uso / Política de Privacidade